domingo, 15 de abril de 2012

Sobre alargadores...

Existem varios tipos de alargadores, flesh tunel, espiral, captive, de aço cirurgico, de titanio, madeira, acrilico, entre outros... Na maioria das vezes as pessoas que nao entendem e nao gostam dizem que cai a orelha, tem q rancar pedaço, tal, mas não é verdade, eu coloquei tava com 6mm mas eu ranquei e agora coloquei de novo está com 4mm, eu acho lindo, tem pessoas que tambem acham super estilosos, e tem pessoas preconceituosas, mas o alargador nao muda carater :) mesmo eu nao usando mais de 4mm eu tenho uma coleção hahaha eu acho lindo de mais e compro sempre que eu vejo um mais bonito tal, e para as meninas que não gostam, não sejam preconceituosas, por que em quanto uma mostra sua alegria, sempre vem alguma dizendo que está ridiculo, mas não importa o que as pessoas dizem né a gente tem q se achar bonita de acordo  com nosso estilo :]



Nenhum comentário:

Postar um comentário