domingo, 15 de abril de 2012

Como alargar a orelha em casa

Eu alarguei a minha em casa mesmo, nao me arrependo, eu comprei um alargador de 2mm e passei e assim fui almentando, vc pode passar varias coisas, quando eu fui passar pro de 4mm doeu um pouquinho :] é bem suportavel sangra se vc foi passando de vagar se vc colocar rapido a dor passa só q sangra menos, isso é por experiencia propria mais nao sei se é assim com todo mundo, quando eu ia colocar pela primeira vez eu não conseguia kkk ai minha amiga mando eu parar de ser mulherzinha ai eu coloquei xD foi na escola kkk mais foi foda, fiko inxado mais passo, ai saia pus (da nojo), mais é só vc ir limpando higienizando que para cresce outra camada de pele e fika tudo bem e bonito ^^ eu acho pelo menos eu prefiro passar alargador em casa, por q quando vc vai nos lugares pra colocar slá eles preferem ver sua dor '-' e sai sangue tal é tenso pq vc tem q ter certeza disso, e acho q vc tem q ter segurança é melhor a pessoa passar mesmo, isso não é recomendação é só a minha opnião e nao me responsabilizo por nada '.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário